i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Doar Faz Bem ao Coração e a Alma- Doe você Também!!

Boa tarde peço licença aos adm. e venho por meio da rede social pedir a ajuda dos participantes do grupo de bom ❣para mais uma vez vez,,me ajudar nesse projeto sou Cristiane moradora do bairro Maria Pinheiro (alto da conquista ) em Itabuna e aqui tenho um projeto duas vezes no ano que é no dia de Natal e dia das crianças esse projeto funciona assim, (Veja Tudo, Click Abaixo)





os participantes do grupo adota uma criança que eles doam um brinquedo e um valor de 5.00 reais esses 5.00 reais,eu irei compra salsicha pão refrigerantes ,pratos ,copos,e guardanapos ai no dia das crianças distribuiremos lanche os brinquedos aquele que adota a criança e quiser participa da entrega dos lanches e brinquedos serão muitos bem vindo eu agradeço a cada um meu nome e Dina e peço que ajudem de coração pois a gente ver nossos filhos sorriem vamos fazer uma criança carente sorri tbm desde já agradeço jesus abençoe cada um querendo participar venham de pv.
Esse pedido de publicação foi através do Whatsapp. No entanto se alguém estiver disposto a ajudar, entre em contado com o administrador desse blog, pois conheço o projeto e é coisa séria. 988581562
Já tive o prazer de participar.
Participe, é tão pouco, mas que vai beneficiar a muitos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito