i

i

J M

J M

cm

cm

Adsense




Itabuna- Prefeito transfere gabinete para a área do Teatro Municipal

Mostrando mais uma vez sua preocupação com a valorização das manifestações artísticas e culturais da cidade, o prefeito Fernando Gomes transferiu o seu gabinete para a área do Teatro Municipal de Itabuna, com o objetivo de acompanhar de perto as obras. Ele passa a atender direto das obras do Teatro Municipal, pois pretende fiscalizar de perto, diariamente, a obra que ele quer ver concluída até o mês de outubro. 
(Veja Mais, click Abaixo)




“Este será um moderno equipamento de fomento à cultura. Finalmente o itabunense terá a oportunidade de assistir a grandes espetáculos em nossa cidade”, comentou.


A obra, que esteve paralisada por mais de 10 anos, foi retomada em março deste após assinatura do convênio entre o Governo do Estado e o Município, com a destinação de recursos para o empreendimento. De acordo com o projeto atual, o Teatro de Itabuna terá capacidade para cerca de 600 pessoas e uma moderna estrutura de iluminação, sonorização, mecânica cênica, acústica, além de um amplo foyer que também poderá ser utilizado para exposições. Também conta com espaços para camarim, sanitários, salas de apoio e administração.

“Com este Teatro Itabuna receberá um incremento significativo na área do Turismo de Negócios. Isto porque os itabunenses não precisarão se deslocar mais para a cidade vizinha para participar de grandes eventos, palestras, conferências e espetáculos, além é claro, de atrair visitantes”, finalizou o prefeito Fernando Gomes.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito