i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna sedia oficina do Interlegis em Setembro (Na sede do Legislativo)

A busca por um Legislativo moderno e integrado traz à Câmara Municipal de Itabuna, entre os dias 18 e 20 de setembro, a Oficina Interlegis de Marcos Jurídicos. A capacitação é gratuita e terá carga horária de 24 horas-aulas. 
(Veja Mais, Click Abaixo)




O evento, promovido pelo Interlegis, faz parte do programa do Senado Federal que é executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB), desde 1997.

O Interlegis busca fortalecer institucionalmente o Poder Legislativo brasileiro, promovendo o estímulo à modernização, integração e cooperação entre as casas legislativas na esfera federal, estadual, municipal e distrital.

A oficina sobre Marcos Jurídicos foi desenvolvida para as Câmaras Municipais que necessitam atualizar seu regimento interno e a Lei Orgânica do Município. A oficina será ministrada pelo técnico legislativo do Senado, Luís Fernando Pires Machado, e pelo coordenador de planejamento e relações internacionais do Interlegis, Francisco Etelvino Biondo.

O conteúdo programático inclui: Organização do Município; Organização dos Poderes; Administração Pública; Políticas Públicas Municipais; Organização da Câmara; Competências e Funções do Vereador; Sessões Plenárias; Processos Legislativos; e A importância do regimento interno e da Lei Orgânica Municipal.

A capacitação é realizada pela Câmara Municipal de Itabuna, Interlegis, Instituto Legislativo Brasileiro e Senado Federal e tem o apoio da AMURC (Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia). As inscrições podem ser realizadas no site www.interlegis.leg.br. Maiores informações em (73) 2103-2128

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito