i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA- JOGOS INTERESCOLARES 2018 COMEÇA NESSA QUINTA 23/08

Terá início nesta quinta-feira (23), na sede da Associação Atlética Banco do Brasil, em Itabuna, a segunda edição dos Jogos Interescolares da Rede Municipal de Ensino. Os jogos envolvem cerca de 1.200 estudantes com idade entre 7 e 15, ambos os sexos, em modalidades específicas do universo recreativo deles (Veja Tudo, Click abaixo)



 (Baleado Feminino, Bandeirinha Mista, Cabo de Guerra Feminino e Masculino, Circuito Misto [que prevê execução de exercícios transpondo-se barreiras, pinos e marcações específicas], Pula Corda Feminino e Masculino e Corrida de Revezamento Feminino e Masculino. As competições estão organizadas em três categorias: Pré-Mirim (7 a 10 anos), Mirim I (11 e 12 anos) e Mirim II (13 a 15 anos).

A previsão inicial da Assessoria Técnica de Esportes, Desporto e Lazer Escolar do Departamento da Educação Básica (DEB), da Secretaria Municipal da Educação (SME) seria a de que os jogos fossem iniciados no último dia 16, o que não foi possível por conta da paralisação de professores e servidores. A cerimônia de abertura aconteceu no dia 9 de julho, também na AABB.

A primeira fase das competições se inicia às 8h e segue até às 11h30min. Informações completas sobre a competição podem ser obtidas com o professor Damasceno Santos, através dos números de telefone (73) 9 98230 1066 ou 9 8846 2799; ou ainda com o professor Manassés de Oliveira Moreira, através do número de telefone (73) 9 8813-4482.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito