i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadores ouvem sindicatos sobre mudança do Regime Jurídico

Aconteceu na tarde de segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores, nova reunião para debater o Projeto de Lei que altera o Regime Jurídico dos Servidores Municipais de Itabuna, de celetista para estatutário. O Legislativo se propôs a ouvir as propostas de alteração para a redação final do projeto e recebeu o SIMPI, Sindserv e o Sindiguarda. (Saiba Mais, Click Abaixo)



Durante a discussão, os sindicatos levantaram outros problemas enfrentados pelos servidores, a exemplo de atraso de salários, mas não houve novas propostas de alteração. A presidente do SIMPI, Maria do Carmo Oliveira ( Carminha ) , reforçou a necessidade de que a matéria tenha segurança jurídica, bem como garantia de que as emendas propostas pelos sindicatos serão sancionadas pelo Poder Executivo.

O relator do projeto, vereador Beto Dourado (PSDB), comentou que a discussão técnica não evoluiu e não houve enriquecimento do projeto após essa reunião. “Esperávamos ouvir as insatisfações sobre a redação final, mas isso não aconteceu. Não houve novas propostas por parte dos sindicatos”, explicou.

Participaram da reunião os vereadores: Pastor Francisco (PRB), Ronaldão (PMN), Antônio Cavalcante (MDB), Nel do Bar (PPS), Enderson Guinho  e Babá Cearense (PHS).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito