i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRE e SEST/SENAT na Campanha Nacional de Combate ao Uso de Drogas e Álcool nas Estradas

O Sest Senat em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual, realizou  em 28.08.18 na base do Tático Ostensivo Rodoviário ( TOR), BR 415 – Itabuna-BA x Ilhéus-BA a Campanha Nacional: Semana  de Mobilização para o  Combate ao Uso de Drogas e Álcool nas Estradas. Foram mais de 180 participantes diretos, profissionais do transporte, com apoio do sub-comandante da PRE, Capitão Encarnação, Sgt. Cavalcante e outros policiais da TOR.
                       (Veja o Vídeos e as Fotos- Click Abaixo)


Nas abordagens,  foi oferecido serviços gratuitos como:  aferição de pressão arterial, teste de glicemia, prevenção de câncer de boca, aplicação de flúor, orientações previdenciárias, palestra sobre o exame toxicológico e distribuição de brindes.
Click no Vídeo


A segurança no trânsito é responsabilidade de todos e está diretamente relacionada ao bem-estar do motorista, por isso, a CNT  (Confederação Nacional do Transporte) e o  Sest Senat, desenvolvem o Programa CNT Sest Senat de Prevenção de Acidentes.  Nossos profissionais levam até os trabalhadores do transporte orientações e informações sobre práticas e hábitos que tornam o trânsito mais seguro. É o Sest Senat cada vez mais perto de você.



A nossa  missão é fazer a diferença na vida de milhares de trabalhadores do transporte. Procure a unidade operacional  mais próxima e conheça os serviços e projetos disponíveis.  Você e sua família tem acesso gratuito a cursos profissionalizantes, atendimentos de saúde e ações de esporte, lazer e cultura. Atualize o seu cadastro, concluiu Sene Ferreira
Coordenadora de Promoção Social .


“Que nada tire você do seu caminho.  Mantenha a segurança da sua viagem, alguém te espera no destino final.”
  Sest Senat 25 anos                                                       Unidade B94 - Itabuna-BA, contatos: 73 2102-0290 / 2102-0286 / 2102-0273


Mais Fotos





























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito