i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- Chapecoense conquista o título do Campeonato de Taboquinhas

O distrito de Taboquinhas, em Itacaré, realizou neste domingo a final do Campeonato Amador de Futebol, uma competição que reuniu 10 equipes das diferentes comunidades, da sede e da zona rural, numa das maiores copas já realizadas no município. (Veja Tudo, Click Abaixo)

A festa premiou não somente os quatro melhores times da competição, como também o goleiro menos vazado, o artilheiro do campeonato, os jogadores mais novos e o mais velho em campo e ainda os organizadores da competição. A realização foi da Prefeitura de Itacaré, com o apoio da Câmara de Vereadores.
O vencedor do Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas foi o time do Chapecoense, que recebeu o prêmio de cinco mil reais.

Em segundo lugar ficou o Manchester, que ganhou três mil reais.

Na terceira colocação ficou o time do São Roque, que ganhou dois mil reais,

e em quarto lugar ficou a equipe do São Paulo, que recebeu o prêmio de mil reais.
Considerada como uma das maiores competições regionais, o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas foi iniciado no dia 15 de abril e reuniu equipes de diferentes localidades, dos distritos e da zona rural de Itacaré.

Além de promover a competição, integrando os desportistas de todo o município, reunindo as torcidas, num momento de lazer e confraternização, a Prefeitura de Itacaré também fez a entrega dos uniformes para as equipes participantes.


O prefeito Antônio de Anízio parabenizou a todos os envolvidos no campeonato, desde os organizadores, os atletas e também os torcedores que incentivaram os times e os jogadores. Ele destacou a importância do esporte para crianças, jovens e adultos e considerou o Campeonato de Futebol Amador de Taboquinhas como um instrumento para promover mais opções de lazer e entretenimento para a comunidade e desportistas, além de garantir a integração entre moradores e jogadores de todo o município.

O prefeito também anunciou já para o início do próximo ano a colocação de todo o gramado no campo, para o local ficar ainda melhor. Tudo isso, segundo ele, para que grandes talentos do futebol possam continuar sendo revelados no município. Antônio de Anízio também fez um relato de grandes nomes do esporte em Taboquinhas e Itacaré e disse ter a esperança que uma nova geração do esporte seja revelada a partir desses incentivos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito