i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




“A população do Subúrbio de Salvador precisa de oportunidades”, diz Sérgio Gomes

O candidato a deputado estadual Sérgio Gomes (PR) teve encontros hoje (14) com diversas lideranças do Subúrbio Ferroviário de Salvador. “A população do Subúrbio clama por oportunidades profissionais. Muitos moradores dos bairros dessa região de Salvador estão desempregados”, frisou Gomes. 
                                            (Saiba Mais, Click Abaixo)



Ele afirmou que na Assembleia Legislativa buscará, “junto ao melhor governador do Brasil, Rui Costa”, criar condições e incentivos para empresas se instalarem no Subúrbio. Segundo o candidato, “sendo necessário também procurarei o prefeito de Salvador em busca das melhorias que a população local tanto necessita nas áreas de saúde, educação, infraestrutura urbana e saneamento básico”. 
Ele pontuou que é integrante do “time de Rui Costa, mas na Assembleia Legislativa, independente de filiação partidária, dialogarei sempre com os prefeitos das cidades em busca da melhoria da qualidade de vida da população”, frisou Gomes. Ele esteve em Lobato, Plataforma, Paquetá, Periperi, Alto de Coutos,  Bate Coração, Encantado, Rio Sena, Parque São Bartolomeu, Alto da Teresinha  e Bariri.  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito