i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SESTTRAN: Início da 14ª Semana Nacional de Transito

Na manhã desta quinta-feira (13) a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran realizou a última reunião geral da Comissão Organizadora da 14ª Edição da Semana Nacional de Trânsito, que aconteceu na sede do órgão (Bairro Lomanto). Na oportunidade, se fizeram presentes representantes de diversos órgãos parceiros na realização do evento: (Click Abaixo)



Polícias Rodoviária Federal, Estadual e Militar (15º BPM), SAMU, Sest/Senat, 4º Grupamento de Bombeiros Militar (4º GBM), INSS, além da Equipe da Coordenação de Educação da Sesttran (Coordenadora do evento) e demais colaboradores do órgão.

A 14ª SNT este ano, terá como tema: Nós Somos o Trânsito. Segundo o titular da Sesttran, Secretário Gilberto Santana, “o tema desta Edição convida condutores e pedestres a uma reflexão quanto ao seu papel no trânsito, pois o mesmo reflete as suas ações”. O Secretário enfatiza “a importância das parcerias na realização deste evento, que além de contar com a participação de órgãos e entidades envolvidos com o trânsito, tem o apoio da CDL e de outros importantes parceiros do comércio local”, finaliza.

A Coordenadora do evento, Professora Elessandra Bispo (Sesttran), destaca que “a Programação da 14ª SNT para 2018, visará contemplar diversas ações itinerantes, levando a um maior número de pessoas as ações educacionais do órgão e dos parceiros envolvidos no evento. A abertura será no dia 18 de setembro, às 9:30h, no auditório do Sest/Senat (Bairro Lomanto) e contará com uma simulação de acidentes, realizada pelo SAMU, Polícia Rodoviária Estadual e 4º. GBM”, finaliza.

A 14ª SNT, ainda contará com o Comando de Saúde (PRF); Pit Stop Educativo; Palestras e Teatro de Fantoches nas Escolas; Curso de Capacitação em Educação para o Trânsito; Participação no Dia da Responsabilidade Social (FTC); Atividades Educativas na Catedral de São José; Ações Artísticas nas Faixas de Pedestres e um Desfile de Encerramento, no dia 25 de setembro, na Avenida do Cinquentenário, com concentração no Jardim do “Ô”, a partir das 14h.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito