i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Campeonato Inter Ruas Movimenta os Domingos no Campo do Califórnia

Com apoio do vereador Júnior do Trator e sob o clima de festa e bastante animação assim foi o domingo no campo do semi anel rodoviário no bairro Califórnia. É o campeonato de inter ruas que já esta rolando a algum tempo e nesse domingo foi a disputa de duas grandes seleções, Califórnia e Parque boa vista, com vitória do Califórnia disputadíssima  nos pênaltis. 
                        (Veja o Vídeo e as Fotos) Click Abaixo






Para o vereador o esporte é uma das maneiras de afastar os jovens do mundo da violência e esses campeonatos e torneios nos bairros movimenta o mercado informal, pois muitas famílias aproveita para vender o lanche, bebidas e outros itens alimentício. 



O vereador apresentou seu candidato a deputado estadual (Augusto Castro) que esteve visitando a galera durante o evento.

Durante todo o dia a festa é embalada ao som de paredões e animado por grupos de danças da comunidade e a segurança é total através da presença da polícia militar e da guarda civil municipal.




VEJA O VÍDEO




VEJA TODAS AS FOTOS






































1 comentários:

Anônimo disse...

E O VEREADOR ANTÔNIO CAVALCANTE?
NO PRIMEIRO MANDATO DELE NADA FEZ. E NESSE NADA TA FAZENDO. SUBIO PARA CABEÇA GERAL. NESSE MANDATO ELE SUMIU AQUI DO BAIRRO! CAVALCANTE, CAVALCANTE! KD VOCE Ê Ê Ê NAO OUVE A POPULAÇÃO.
A PONTE QUE ELE TIROR NA RUA LONDRINA TA LA TE HOJE O POVO PASSANDO POR DENTRO DO ESGOTO, QUANDO CHOVE NAO PASSA, POXA VELHO VOCE NEM PARESE QUE FOI CRIADO NO CALIFÓRNIA NA IGREJA CATOLICA. ESSA SUA PASSAGEM PELA POLITICA DE ITABUNA FOI E TA SENDO PIOR QUE O INCENDIO DO MUSEU, IRREPARÁVEL.
NA CHAPA QUENTE BOM DIA! POR FAVOR PUBLIQUE ESSE COMENTARIO POIS É VERDADE, E NAO TEM PALAVRAS OFENSIVAS, PRECONCEITUOSAS E DE BAIXO CALÃO.
FAÇA CHEGAR ATE O VEREADOR ANTONIO CAVALCANTE. VEREADOR ATUANTE KKKKK

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito