i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Empresários conheceram propostas de Candidatos, em reunião da ACI

   
Os candidatos a deputado Federal, Rafle Salume e deputado Estadual, Edson Dantas apresentaram suas propostas de campanha na Reunião Ordinária da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, nesta segunda-feira, 3. A iniciativa é realizada em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL 
(Leia Mais, Click Abaixo)



de Itabuna e o Sindicato do Comércio Atacadista e Varejista do Município de Itabuna – Sindicom para analisar as ideias dos candidatos da região.

            A participação de candidatos ao Legislativo Estadual e Federal nas reuniões da ACI parte de uma solicitação da classe empresarial de Itabuna, de ouvir as propostas de campanha que irão beneficiar a região. “O momento é importante para Itabuna e região, pois visa incentivar o voto em candidatos locais e com ficha limpa”, declarou o presidente da CDL, Carlos Leahy.
            Durante a apresentação de propostas, Salume destacou que pretende descentralizar o gabinete, promover o diálogo mais de perto com a população, buscando resolver os problemas em conjunto. Ele ainda citou a necessidade de reformas na área penal, como a aprovação de projetos para ressocialização de presos. Na área fiscal defendeu o enxugamento da máquina pública, e ainda se comprometeu em fiscalizar e defender projetos para a região.
Já o candidato Drº Edson Dantas destacou que o tema da segurança pública é um dos pleitos mais solicitados por onde ele anda, em todas as classes sociais. Ele defende a formação de uma bancada preocupada com a cidade, e que segundo o candidato, deve partir do tema segurança, associada com a educação.
O encontro reuniu empresários, prestadores de serviços, representantes de órgãos e instituições locais, e profissionais da imprensa com o objetivo de conhecer e avaliar as propostas dos candidatos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito