i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Desfie do 7 de Setembro em Itabuna (Brasil Que Amo, Brasil que Quero, Brasil que Faço!)

A chuva que caiu de leve nessa sexta feira na cidade de Itabuna não tirou o brilho da festa nem o sorriso do povo, que persistiu e permaneceu na Avenida do Cinquentenário na manhã desse 7 de setembro, do início ao fim do desfile de comemorações dos 196 anos da Independência do Brasil.
 Com o tema “Brasil Que Amo, Brasil Que Quero, Brasil Que Faço”, 
(Veja os Vídeos e as Fotos desse evento) Click Abaixo




o desfile teve início às 7h50, com a execução do Hino Nacional Brasileiro, tendo tido sub-comandante do Comando do Policiamento Regional Sul (CPRS), Ten. Coronel Valcir Góes Serpa, o prefeito Fernando Gomes, o vereador Antônio, representando o Poder Legislativo e o comandante do 15º Batalhão da PM, Ten-coronel Daniel Ríccio à frente das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Itabuna. (Por falta dos mastros no local, não houve o tradicional hasteamento das bandeiras)

1º Vídeo

Prefeito Passa a tropa em revista


O prefeito Fernando Gomes e o comando do CPRS fizeram a revista às tropas, que a seguir deu-se o início ao desfile, com o pelotão militar, composto pela própria PM e seus esquadrões especiais, entre eles, a Ronda Maria da Penha, que desenvolve, na Bahia, um trabalho inédito e importante específico de proteção às mulheres ameaçadas e suscetíveis às situações de violência. Essa proposta surgiu em Salvador e já existe também em Itabuna.

2º Vídeo

Apresentação do CPM,  TOR, CETO, PRE, PRF e outros


Outro esquadrão bastante aplaudido foi o da Polícia Montada de Itabuna, que apresentou veículos e animais, além do projeto de Equoterapia desenvolvido na sede do esquadrão numa parceria com a Associação Sul Baiana de Equoterapia (ASBE).




3º Vídeo

Apresentação da Equoterapia da PM



Junto com a PM, apresentaram-se ainda integrantes do 4º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM), Tiro de Guerra, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual 

A 1ª Parte das Fotos





























































































VEJA AMANHÃ A 2ª PARTE DO DESFILE   + VÍDEOS E FOTOS


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito