i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- 2ª Parte do desfile de 7 de Setembro 2018


Apresentando mais uma etapa do desfile de 7 de setembro em Itabuna, mostraremos mais vídeos exclusivos e imagens inéditas, como apresentações de dança e muito mais. (VEJA OS VÍDEOS) Click Abaixo


Veja o 1º Vídeo



2º Vídeo




Fazendo uma ponte entre o desfile militar e o civil, esteve, se apresentando pela primeira vez num 7 de Setembro, o empresário Ivan Gusmão, com o seu Fiat Tempra que já foi safety carde corridas de Fórmula 1 no Brasil e no mundo. O empresário conta que, em 1993, o piloto Airton Sena, um dos maiores nomes do Brasil nesta competição, teve uma das vitórias mais bonitas de sua carreira, pois pilotava um carro que estava prestes a quebrar a qualquer momento. 

Mais fotos abaixo

Ao final da corrida, quando passou pela linha de chegada em primeiro lugar, o seu carro efetivamente enguiçou. E Sena, então, pegou carona com o safety car que se aproximava, esboçando-se ali uma das imagens mais simbólicas de sua carreira, sentado à janela do carona, com a bandeira do Brasil em punho e comemorando bravamente aquele momento.

 A passagem do safety car do Airton Sena fez eclodir ainda mais o sentimento de amor à pátria. Com o tema “É Preciso Educar o Brasil”, as escolas municipais adentraram a avenida com o Núcleo Cuidar puxando o desfile. No escopo das apresentações, personagens infantis criados por autores brasileiros, como Monteiro Lobato e ainda a campanha de solidariedade em prol da construção da sede própria do núcleo.


Escolas como o CAIC Jorge Amado, Instituto Municipal de Educação Aziz Maron (IMEAM), CISO, Flávio Simões e Milton Rodolfo encheram os olhos com apresentações que esboçaram temas como a paz, a cultura nacional, os valores sociais e a identidade grapiúna. 


O trabalho esteve enriquecido ainda por apresentações da Escola Municipal de Dança e Biblioteca Itinerante (grupo de teatro).



As maçonarias (28 de Julho, Construtores do Templo, Areópago Itabunense e Acácia Grapiúna) propuseram com arrojo a integração de integrantes de todas as idades.


Após, aconteceram ainda os desfiles das escolas particulares (Colégio Adventista e Escola Pio XII) e das escolas estaduais (Complexo Integrando de Educação de Itabuna e Colégio Estadual Presidente Médici).






















E NESSA SEGUNDA FEIRA, VEJA TODOS OS VÍDEOS E TODAS AS FOTOS AQUI.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito