i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Interlegis já registra 83 inscritos para oficinas

Em reta final de inscrições em Itabuna, o Interlegis já reúne 83 participantes. As oficinas do Senado Federal, com apoio do Legislativo itabunense, abordarão marcos jurídicos municipais entre 18 e 20 de setembro. As inscrições seguem abertas gratuitamente (acesse o link pela página da Câmara Municipal de Itabuna) até a próxima terça-feira, 18, dia da abertura do evento.
                                         (Saiba Mais, click Abaixo)



O treinamento será focado em lei orgânica e regimento interno, as duas normas jurídicas mais importantes de qualquer município. "Para receber essa capacitação do Interlegis que é gratuita, nossas câmaras e prefeituras investirão muito menos caso fossem contratar consultorias especializadas, por exemplo", salientou a 1ª Secretária.

As oficinas de marcos jurídicos vão ser ministradas por especialistas do Senado. O curso totaliza 24 horas-aula. O Interlegis em Itabuna será realizado no Plenário Raymundo Lima, das 9h às 17h, com pausas para lanche (oferecido pelo Legislativo itabunense) e almoço. Mais informações sobre as oficinas podem ser obtidas no telefone (73) 2103 2128.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito