i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Robinho mostra força em evento político.


Na noite desta terça (18/09) o vereador Robinho (Progressistas) mostrou força política num evento realizado numa casa de festas do Bairro são caetano e contou com aliados e apoiadores para a campanha do seu candidato a Deputado Estadual Roberto Britto (Progressistas). (Veja Mais, Click abaixo)



“O Robinho tem se mostrado um aliado de peso para as propostas do partido, nossa caminhada já vem de anos atrás e ele agora na condição de vereador tem nos apoiado em todas as demandas que precisamos executar no município de Itabuna, já colocamos diversas emendas para o município através de pedidos do Robinho. Nada resiste a força do trabalho, agora me ponho na condição de Candidato a Deputado Estadual e tive em Robinho o apoio imediato com relação a minha candidatura, agradeço a ele, aos amigos dele que são meus amigos e aos nossos apoiadores por reconhecer o trabalho que a gente vem desenvolvendo em Itabuna ao longo destes anos.” Discursou o Dr. Roberto Britto.

O evento foi bastante proveitoso, o público presente pode observar atentamente cada projeto e proposta apresentados pelo candidato. 
“Agradeço a Britto pelo apoio incondicional que ele nos dá toda vez que chegamos em Brasília e em Salvador em busca de melhorias para Itabuna, ele nos atende, nos encaminha para os setores estaduais e federais com relação às demandas que vamos buscar, além de demonstrar que quer fazer muito mais por Itabuna e pela nossa região.” Finalizou o vereador Robinho que agradeceu também aos amigos que ali estavam somando cerca de 200 pessoas lotando o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito