i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna disponibiliza projeto da LOA 2019 na internet

Qualquer itabunense pode acessar, pela internet, o projeto da Lei do Orçamento Anual de Itabuna (LOA 2019). A proposta orçamentária do Executivo está disponível para consulta no portal da Câmara, clicando na aba Atividades Legislativas – Publicações. O documento possui 16 arquivos referentes ao Orçamento cuja receita estimada é de R$ 628,7 milhões.
                                    (Saiba Mais, Click Abaixo)






Até 05 de novembro, vereadores, munícipes e segmentos da sociedade civil organizado poderão apresentar emendas ao Orçamento itabunense. O relator da matéria é Ronaldão (PMN). Segundo o calendário de tramitação, a audiência pública para discutir o projeto da LOA 2019 programada para 08 de novembro; a votação final em Plenário deve ocorrer em 28 de novembro.

O presidente do Legislativo, Chico Reis (PSDB), frisou que a disponibilização do projeto na internet fortalece o exercício da cidadania. “Tendo acesso ao Orçamento na fase de projeto, o cidadão fica sabendo como será distribuído cada centavo de sua contribuição. Pode participar, também, da montagem do Orçamento, via emendas, e fiscalizar a execução orçamentária depois.”

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito