i

i

cm

cm

Adsense




Cipe Cacaueira realiza operação 'faro fino' em Itabuna


Na manhã desta terça-feira (2), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira realizou uma operação preventiva, para fiscalização do uso, porte e tráfico de drogas na região de Itabuna. Batizada de 'Faro Fino', a ação visou também tirar de circulação de armas de fogo.
                                                  (Saiba Mais, Click Abaixo)



Apoio: Ação foi desenvolvida na manhã desta terça-feira (2) para reprimir o tráfico de drogas e tirar armas de circulação.

Do canil setorial da Cipe, a cadela Athena, da raça Pastor Belga Malinois, auxiliou os policiais nas abordagens e buscas em ônibus intermunicipais e interestaduais. O trabalho integra também o esforço da PM na prevenção e redução dos índices deCrimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).


Em operação anterior, já foi possível a detecção de quantidade significativa de drogas, a cadela Athena em atuação no ano passado, achou entorpecentes que contabilizou aproximadamente 100 quilos de maconha. Esse tipo de atividade também serve para o adestramento dos cães que fazem esse tipo de serviço na unidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito