i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Cipe Cacaueira realiza operação 'faro fino' em Itabuna


Na manhã desta terça-feira (2), guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira realizou uma operação preventiva, para fiscalização do uso, porte e tráfico de drogas na região de Itabuna. Batizada de 'Faro Fino', a ação visou também tirar de circulação de armas de fogo.
                                                  (Saiba Mais, Click Abaixo)



Apoio: Ação foi desenvolvida na manhã desta terça-feira (2) para reprimir o tráfico de drogas e tirar armas de circulação.

Do canil setorial da Cipe, a cadela Athena, da raça Pastor Belga Malinois, auxiliou os policiais nas abordagens e buscas em ônibus intermunicipais e interestaduais. O trabalho integra também o esforço da PM na prevenção e redução dos índices deCrimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).


Em operação anterior, já foi possível a detecção de quantidade significativa de drogas, a cadela Athena em atuação no ano passado, achou entorpecentes que contabilizou aproximadamente 100 quilos de maconha. Esse tipo de atividade também serve para o adestramento dos cães que fazem esse tipo de serviço na unidade.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito