i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Aeroporto Jorge Amado, já tem nova gestão

A assinatura do contrato de concessão do aeroporto Jorge Amado, em Ilhéus, com a concessionária Socicam, vencedora da licitação, aconteceu nesta sexta-feira (05) na sede da Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), no Centro Administrativo, em Salvador. A concessionária será responsável pela gestão e administração do equipamento na região cacaueira.
                                            (Veja Mais, Click Abaixo)





O aeroporto Jorge Amado foi delegado pela Secretaria Nacional de Aviação Civil a Seinfra, em 2017. Uma licitação foi aberta em abril deste ano para definir a nova empresa responsável pela gestão do equipamento do sul baiano. Considerado um dos mais importantes da região, recebe uma média de 700 mil passageiros por ano e opera com voos regulares. Além disso, o local se destaca pela atração de turista e negócios para o estado. 

A concessão promoverá a ampliação e melhoria em locais como a pista, pátio e o terminal de passageiros. O investimento previsto para realização de serviços é de R$ 100 milhões ao longo do prazo de 30 anos de contrato, sendo 30 milhões de reais nos primeiros cinco anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito