i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Programa Asfalto Legal chega à avenida Dois de Julho, no centro histórico

Os serviços de recuperação das principais ruas e avenidas de Ilhéus do Programa Asfalto Legal chegaram à Avenida Dois de Julho, importante trecho do centro histórico de Ilhéus. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transportes e Trânsito (Seintra). No local, está sendo executada fresagem da pista, para posterior aplicação do recapeamento asfáltico.                                    (Veja Mais, Click Abaixo)


O Programa Asfalto Legal é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Ilhéus e o Governo do Estado. A recuperação asfáltica beneficiará, no total, 17 quilômetros de ruas e avenidas na zona urbana do município. Através do programa, já foram realizados serviços nas principais avenidas do bairro do Malhado, centro da cidade e entorno da Praça Cairu.

Atendendo determinação do prefeito Mário Alexandre, a recuperação asfáltica destas vias incluem serviços de restauração das redes de drenagem. Em seguida, as ruas e avenidas contempladas com o Programa Asfalto Legal receberão a pintura de sinalização horizontal de trânsito.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito