i

i

cm

cm

Adsense




Itabuna- Semana do MEI Repete Sucesso de Edições Anteriores

 Coordenadores da Semana do Microempreendedor Individual (MEI) promovida pelo Sebrae, em Itabuna, afirmaram que o evento foi considerado altamente positivo não apenas pelo número de participação, como também pela abertura de novas microempresas e regularizações de impostos. A Semana do MEI aconteceu no período de 1 a 5 deste mês, na sede do Sebrae e contou com a parceria do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), CrediAmigo, Banco do Povo e Sala do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Itabuna.
                                     (Saiba Mais, Click Abaixo)



Além de importantes palestras ministradas por especialistas em administração, o evento contou ainda com orientação técnica e capacitações para o microempreendedor individual (MEI) por meio de oficinas realizadas diariamente. A agente administrativa da Sala do Empreendedor da Prefeitura de Itabuna, Priscila Nascimento, destacou como ponto alto da Semana do MEI, um encontro de líderes empreendedores. O evento reuniu centenas de pessoas, no auditório do Pálace Hotel, com a presença de especialistas a exemplo da gerente regional do Sebrae, Cláudiana Campos, o mestre e doutorando em administração, André Gustavo e o coordenador do Programa Liderar o Futuro, Ricardo Cerqueira.
 A Semana do MEI permitiu ainda que os participantes compreendessem melhor o funcionamento e a gestão de uma microempresa, além de ter oportunizado a abertura de novas empresas. Os microempreendedores também aproveitaram para regularizar impostos atrasados, a exemplo do INSS. “A Semana do MEI foi uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas, atualizar sobre as novidades em benéficos destinados a eles, mostrando de maneira técnica como transformar um pequeno negócio em um grande sucesso”.
A Semana MEI foi gratuita e incluiu na programação importantes palestras que abordaram temas como “Quero ser MEI”, “Sei planejar” e ainda “Sei formar preço”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito