i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Agradecimentos de Juracy Kuaty (Atualizado)

O comerciante JURACY ALENCAR DOS SANTOS (foto), conhecido popularmente como Juracy Kuaty, mais uma vez, demonstrou força e credibilidade junto aos amigos e clientes, principalmente no São Caetano, onde tem seu comércio de serviços - Cerveja e Cia, na Avenida Princesa Isabel. 
                                         Veja Mais, Click Abaixo




Kuaty, de fácil comunicação e bem relacionado, não foi lembrado pelos candidatos de Itabuna e decidiu aceitar o convite para ajudar o candidato a deputado federal Cezar Ferreira do partido PHS com o número 31.55, que alcançou uma votação expressiva, sendo 67 votos na Zona 28 e 109 na Zona 27 - um total de 176 votos. 
 
Segundo apurado pelo Tabocas Notícias, inicialmente a meta estipulada a favor de Cezar Ferreira em Itabuna era entre 15 a 30 votos, que se transformou em 176. [O santinho do candidato era xerox em preto e branco, casado com o voto para o senado com Irmão Lázaro].
 
Juracy Kuaty (que nunca ocupou cargo público) deixou pra trás muitos ex-vereadores e ex-prefeitos da região, que, segundo informações que circulam, chegaram a receber fortunas para 'dar apoio' aos candidatos que atingiram uma votação pífia, causando mal estar entre candidatos e apoiadores.
 
Vale lembrar que,  na eleição para vereador em 2016, Kuaty ajudou o então Presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna - Chico Reis a alcançar a reeleição para o mandato até 2020. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito