i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran inicia curso educativo de trânsito para carro de som


 A Diretoria de Transportes da Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran dará início na próxima segunda – feira (29), a partir das 8h, na sede do órgão, no Auditório da Escola Municipal de Trânsito – EMTRAN (Bairro Lomanto), ao curso obrigatório de Educação e Segurança no Trânsito, destinado à categoria dos proprietários de carros de som.
                                     (Saiba Tudo, Click Abaixo)





Segundo o titular da Sesttran, Gilberto Santana “se faz necessária a presença de todos os profissionais que exercem esse tipo de atividade no município, pois o órgão pretende regulamentá-la e para tanto, em breve realizará a primeira vistoria obrigatória anual para os prestadores do serviço de carro de som”. Ainda segundo o Secretário, “a vistoria já está para ser divulgada, e esses profissionais precisam estar atentos ao chamamento do órgão que ocorrerá em breve”, finaliza.

Já o Assessor da Divisão de Transportes Especiais da Sesttran, Pedro Miguel Kruschewsky Júnior ressalta, “que o curso é uma etapa que precede a Vistoria Anual Obrigatória e será ministrado pela Professora Elessandra Bispo, Coordenadora de Educação para o Trânsito do órgão, em cumprimento ao estabelecido: na Lei Federal Nº. 9.503/1997 (Código de Trânsito Brasileiro – CTB), Lei Municipal Nº. 1.331/1985, Lei Municipal Nº 1.918/2003 (que regulam o serviço de carro de som, no âmbito do município), Decreto Municipal Nº 12.725/2017 (que dispõe sobre a obrigatoriedade das vistorias), além da Portaria Nº 45 de 27 de novembro de 2017 (que dispõe sobre o calendário anual das vistorias obrigatórias). Estão sendo esperados para o curso cerca de vinte e cinco profissionais”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito