i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Fernando Gomes Participa da Abertura do 14º Mutirão do Diabetes 2018

Essa é uma ação que orgulha Itabuna e os itabunenses, porque valoriza a saúde, a vida. O município é parceiro do mutirão e leva as ações de prevenção as unidades de saúde durante todos os dias do ano, afirmou o prefeito Fernando Gomes durante a abertura do 14º Mutirão do Diabetes na noite dessa quarta feira 31/10 no auditório do hospital de olhos Beira Rio.
                               (Veja os Vídeos e Fotos, Click Abaixo) Atualizado





Com a apresentação  do idealizador do projeto, Dr. Rafael Andrade, (o auditório lotado com presenças de destaques e colaboradores  da sociedade civil organizada.) Onde ele destacou a importância da participação e das parcerias, em destaque da prefeitura de Itabuna nas pessoas do prefeito e do secretário de saúde Jocimar, 



da ROTA Transportes, na pessoa de Elaine Carleto, da agência de publicidade RCM, na pessoa de Rui Carvalho, da caixa econômica, polícias militar e rodoviária federal representadas pelo Maj. PM, Manoilzo e pelo inspetor Marcus Vinícius, respectivamente e muitos empresários, médicos, advogados e outros profissionais liberais.


1º Vídeo
 Dr. Rafael




2º Vídeo

Dr. Rafael Vd 2



3º Vídeo

Fernando Gomes





VEJA  MAIS FOTOS





































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito