i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- SAS abre inscrições para curso prof. destinado a beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social abriu vagas o curso profissionalizante gratuito de Eletricista Instalador Residencial de Baixa Tensão, destinado aos beneficiários do programa Bolsa Família. As inscrições podem ser realizadas desde o dia  (08) até a próxima quinta-feira (11), das 7:30 às 12 horas, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na praça do bairro Góes Calmon. As aulas terão início no dia 23 de outubro.                    (Saiba Mais, Click Abaixo)



O curso tem o objetivo de desenvolver competências que permitam ao profissional atuar em instalações elétricas residenciais, considerando aspectos de segurança e meio ambiente conforme as normas técnicas e legais vigentes, possibilitando uma qualificação técnico-profissional aos usuários do Bolsa Família. As aulas serão ministradas e certificadas pelo SENAI / FIEB, empresa contratada pela SAS para desenvolver capacitações e formar profissionais habilitados para entrar no mercado de trabalho.
Para realizar a inscrição, é necessário que o beneficiário apresente os documentos: RG e CPF (original e xerox); comprovante de residência (original e xerox), número de identificação social (NIS); comprovante de escolaridade (original e xerox). Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (73) 3211-2036.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito