i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Escola Municipal Perpétua Marques comemora a Semana da Criança

 A Escola Municipal Perpétua Marques, uma das mais tradicionais instituições de educação infantil de Ilhéus, promove uma série de atividades recreativas para comemorar a Semana da Criança. A programação teve início na segunda-feira (8), com uma festa a fantasia que alegrou aos alunos. As festividades prosseguem até esta quinta-feira (11).
                                                     (Veja Tudo, Click Abaixo)



Durante a Segunda da Fantasia, professores e alunos participaram da festa e também de várias brincadeiras, como “coelhinho na toca”, bambolê, entre outras. Hoje, na Terça Doce, a criançada desfrutou de diversas guloseimas e assistiu à peça teatral A Formiga e a Cigarra, apresentada pela coordenadora Mônica Bittencourt e pelos professores da instituição.

As crianças da Escola Perpétua Marques participam, nesta quarta-feira (10), vão se divertir com mais jogos e brincadeiras. E para encerrar a programação alusiva ao Dia da Criança, na quinta-feira, haverá atrações como a piscina de bolinha e pula, pula, além de doces e outras atividades.
Mais festa – Segundo informação da diretora da Escola, Simone Azevedo, a comemoração pelo Dia das Crianças terá continuidade no próximo dia 19 (sexta-feira), com jogos, doação de brinquedos e brincadeiras promovidas pela Fundação Cargill. A diretora comenta que “comemorar a Semana da Criança na escola é um ato de amor. Um momento especial bastante esperado não só pelos alunos, mas também pelos pais e todo o núcleo escolar. ”
A Escola Municipal Perpétua Marques completou 50 anos de história no ano passado e atende a aproximadamente 200 alunos da educação infantil, nos turnos da manhã e da tarde. O nome da instituição homenageia a jovem professora que morreu vítima de um acidente automobilístico, ao retornar da escola onde lecionava, na região do Banco da Vitória, em maio de 1961.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito