i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itacaré- 1ª Copa de Futevôlei reuniu atletas de vários estados

Mais de 70 atletas de cidades como Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Itabuna, Rio de Janeiro, Vitoria e até de outros países participaram neste final de semana a 1ª Copa de Futevôlei de Itacaré, realizado nos dias 1º e 2 de dezembro na Praia da Coroinha. (Veja Mais, Click Abaixo)

O evento reuniu grandes nomes do esporte, atraiu um grande público e foi elogiado pela grande estrutura, organização e alto nível dos participantes. E além de grandes jogadas que arrancou suspiros dos torcedores, não faltaram as atrações musicais para animar o público e os atletas.

A realização foi da Escolinha Point 73 de Futevôlei e Associação Arena 073 de Futevôlei, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Cultura, Confederação Brasileira de Futevôlei, Smart, Bahia net, TC Supermercados, Center, Casas Henriques, Pousada Galeão, Restaurante Jiló, Sand Walk, Central das Bebidas, Ecoporan e Billabong Pousada. No total, foram distribuídos R$ 5.400,00 em premiação. Nessa etapa foram disputadas as categorias Amador A, Amador B e Iniciante. A arbitragem do evento é da Confederação Brasileira de Futevôlei.

De acordo com o secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto, o objetivo do evento foi divulgar cada vez mais o esporte, promover a integração entre os atletas das mais diversas cidades e despertar cada vez mais novos talentos nessa modalidade.

O sucesso do evento foi tão grande que a organização da Copa de Futevôlei de Itacaré já estão programando uma nova etapa para o próximo ano, ampliando as categorias e trazendo para a cidade grande nomes desse esporte a nível internacional.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito