i

i

eco

eco

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Santa Casa de Itabuna lança campanha para reforma de enfermaria no Hospital através da Nota Premiada

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna lançou, nesta quinta-feira (05), nas suas redes sociais, uma campanha que tem como objetivo a reforma do Pavilhão Francisco Ferreira, que atende exclusivamente aos pacientes SUS.
(Entenda Melhor, Click Abaixo)


A Campanha Nota Premiada Bahia foi lançada em dezembro de 2017 pelo Governo do Estado, e já distribuiu dezenas de prêmios. Inscrita no programa desde maio deste ano, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna é uma das instituições de saúde que pode ser beneficiada pelas doações oriundas da campanha. Por isso o apelo do Provedor Eric Junior para que a população de Itabuna e região, ao fazer suas compras neste Natal, solicite a inclusão do seu CPF na Nota Fiscal.
Como participar?
Para participar da campanha e ajudar a Santa casa de Itabuna, o consumidor deverá acessar o site www.nbp.sefaz.ba.gov.br e cadastrar-se no Programa Nota Premiada da Bahia, escolhendo a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna como instituição favorita. Após o cadastro, sempre que realizar suas compras no comércio varejista, o consumidor deverá solicitar a inclusão do seu CPF no cupom fiscal.
Além de ajudar as instituições cadastradas, a campanha realiza sorteio de prêmios em dinheiro, de até 1 Milhão de Reais para o contribuinte. “Pedimos à população que realize o cadastro no site da nota premiada e indique a Santa Casa de Itabuna como a instituição favorita. A nossa expectativa é mobilizar a maior verba possível para a reforma da Enfermaria São José, que fica dentro do Pavilhão Francisco Ferreira (SUS). Um gesto que não sai diretamente do bolso do consumidor, e que retornará em benefício para todos”, pontuou o provedor Eric Junior.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito