i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Abertas as Matrículas da rede Municipal de Ensino

Foram iniciadas na última segunda-feira, 07 de janeiro, as matrículas da rede municipal de ensino em Buerarema. As unidades de ensino, bem como a Secretaria de Educação do município estão funcionando em sistema de turnão, das 8h às 14h sem intervalo, de segunda á sexta-feira. Pais ou responsáveis deverão procurar a unidade escolar que desejam matricular seus filhos,                                 (Saiba Tudo, Click Abaixo)


de preferência nas proximidades da sua residência, portando os seguintes documentos: histórico escolar ou atestado de escolaridade (validade de 60 dias), certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de residência, xerox do cartão Bolsa Família (se for beneficiário do programa), CPF e RG do responsável ou aluno maior e pasta individual do aluno.
Com objetivo dar continuidade às atividades diferenciadas para os alunos que iniciaram o processo de formação integral em 2018, este ano, a Escola de Tempo Integral Luiz Viana Filho, que atende atualmente 100 alunos, irá ofertar vagas para alunos do 4º e não mais para o 3º ano. E a Educação para Jovens e Adultos-EJA foi transferida para Escola Lomanto Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito