i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Exposição no Shopping Jequitibá marca gestão de Eric Junior na SCMI

Como parte das comemorações do seu 102º aniversário, a Santa Casa de Misericórdia de Itabuna realizará na segunda (28), uma exposição fotográfica que contemplará a atual gestão.
(Veja mais, Click Abaixo)



Com foco na modernização, humanização, qualidade dos serviços e valorização dos profissionais, o provedor Eric Júnior vem realizando grandes feitos para a instituição, através de uma gestão inovadora, fazendo um link entre o passado centenário, com muitas histórias ao longo de sua existência, e o mundo moderno.
A instituição vive uma nova realidade com projetos sociais que levam a saúde à população mais carente, como o Santa Casa nos Bairros e o Mutirão da Mulher. Com uma visão voltada para o bem-estar das pessoas, o Hospital Calixto Midlej dispõe em sua unidade do “Cine Santa Casa” com a exibição de filme a cada quinzena e de um pequeno espaço para leitura, do projeto “Ler Faz Bem” para os acompanhantes dos pacientes.
A inauguração da UTI pediátrica no Hospital Manoel Novaes também foi um marco no trabalho do atual gestor, além da excelência nos procedimentos de hemodinâmica, um dos maiores do interior da Bahia, entre outros.
Através de seus avanços, Eric Junior segue firme e forte à frente da Santa Casa, uma instituição que está de portas abertas para a comunidade através de diversos canais de comunicação, rumo ao próximo passo que será a Acreditação da ONA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito