i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Escola Profissionalizante suspende matrículas

A Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS) suspendeu as matrículas para o primeiro semestre da Escola Profissionalizante, que aconteceria na próxima semana. Segundo a SAS, em breve será divulgada a nova de grade de cursos que serão oferecidos ainda neste primeiro semestre, bem como os dias para cada matrícula. (Saiba Mais, Click Abaixo)




A medida foi tomada em função de melhorias e adequações na unidade profissionalizante que atende à população do município.
A secretária Sandra Neilma adiantou que na grade a ser divulgada estarão contemplados novos cursos, incluindo Informática Avançada, Cuidador de Idosos e Crianças e Técnicas em Vendas. Segundo a secretária, a expectativa é para mais um ano de sucesso da Escola que vem qualificando profissionais para o mercado de trabalho e contribuindo com a geração de renda para centenas de famílias itabunenses.
Vale ressaltar que as matrículas serão destinadas apenas aos moradores de Itabuna. A Escola Profissionalizante funciona na avenida São Vicente de Paulo, centro de Itabuna.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito