i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Noite de Homenagens Marca Entrega de Títulos do Correio dos Municípios

Em solenidade realizada na noite desta quinta-feira (17), o Jornal Correio dos Municípios, em parceria com o Clube dos Poetas do Sul da Bahia, homenageou, com o título de Personalidade Municipalista, representantes da sociedade itabunense que possuem relevantes serviços prestados ao município e à região sul da Bahia. 
                                 (VEJA OS VÍDEOS E FOTOS, CLICK ABAIXO)




   1º Vídeo

O Hino nacional



O evento, realizado no plenário da Câmara de Vereadores de Itabuna, foi marcado por recitais de poesias, com destaque para a cidade de Itabuna, o Rio Cachoeira e o povo do sul da Bahia.

 Um dos homenageados da noite, o vice-prefeito Fernando Vita, agradeceu a honraria recebida e parabenizou os organizadores da premiação pela realização de “uma noite memorável de resgate e valorização da história de Itabuna”. Para Fernando Vita, o evento foi um sucesso por conseguir reunir tanto as novas, como as já conhecidas personalidades do município
.
Ao discursar para os convidados do evento, o jornalista e diretor do Departamento de Comunicação Social da Prefeitura de Itabuna, Paulo de Oliveira Lima, que na oportunidade esteve representando o prefeito Fernando Gomes, destacou a importância dos representantes da sociedade civil para o desenvolvimento de Itabuna. Segundo Paulo Lima, é preciso a união de todas as classes em torno de uma agenda positiva que preze pela paz no município.

O organizador do evento, presidente do Clube dos Poetas do Sul da Bahia e diretor do jornal Correio dos Municípios, Adeildo Marques, comemorou o sucesso do evento e agradeceu a presença dos convidados. “Com o sucesso desta edição, a nossa responsabilidade aumenta ainda mais para repetir, em 2020, um com a mesma beleza e a mesma qualidade”, concluiu.

2º  Vídeo

Dr. Marcos Bandeira


VEJA TODOS OS HOMENAGEADOS








































O PÚBLICO











































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito