i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Ilhéus é eleito presidente de honra da Amurc

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, foi eleito presidente de honra da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), na tarde de quarta-feira (24), quando foram escolhidos os novos dirigentes para o biênio 2019/2020. O prefeito de Firmino Alves, Aurelino Moreno da Cunha Neto, foi eleito por aclamação como presidente da instituição, liderando uma chapa única de coesão regional.        (Saiba Mais, Click Abaixo)




A união dos prefeitos da região também foi o enfoque dado pelo prefeito Mário Alexandre, que agradeceu pelo título honorífico e defendeu ações em conjunto junto ao Governo do Estado. “Muito obrigado pela indicação do meu nome como presidente de honra da instituição, sinto-me honrado e feliz. Acredito na força e união dos prefeitos, em busca de soluções para o desenvolvimento regional, como por exemplo a duplicação da BR-415”, enfatizou o prefeito.
A Amurc é uma associação sem fins lucrativos, que tem como missão fortalecer o municipalismo e contribuir para a eficiência da gestão pública. A entidade foi fundada em 21 de novembro de 1984, com o objetivo de defender os interesses municipais nos âmbitos regional, estadual e federal. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito