i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Comissão de Infra. aprova audiência pública com secret. estaduais para discutir planejamento da gestão

Presidida pelo deputado estadual Pedro Tavares (DEM), a Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia aprovou por unanimidade, hoje (19/02), uma audiência pública com os secretários estaduais, responsáveis pelas três referidas áreas que abrangem o colegiado. (Saiba Mais, Click Abaixo)




O objetivo é que os titulares das pastas de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, Desenvolvimento Econômico, João Leão e Turismo, Fausto Franco explanem o planejamento das ações nesses setores para os próximos anos.

 O presidente lembrou que o convite aos secretários já se tornou uma tradição a cada novo início de legislatura.

Além disso, nessa primeira reunião foi aprovada também a realização de um seminário em conjunto com as comissões de Barragens e de Meio Ambiente com técnicos do Crea para discutir a situação das barragens na Bahia.

A frente do novo desafio, Tavares destacou que esses compromissos ajudarão a Comissão em seu papel de levantar propostas e debater soluções para os gargalos que impedem o desenvolvimento do estado. “Diante da participação que tivemos hoje, a tendência é que tenhamos muita produtividade e construamos um grande trabalho. Vamos atuar no sentido de dar dinamismo e transformar essa Comissão num espaço importante de debate, articulação, fiscalização do poder público e aprovação das leis que tramitam nesse colegiado. Vamos estar sempre alinhados às grandes questões da infraestrutura, do desenvolvimento e do turismo em nosso estado e no nosso país.”, enfatizou.

O presidente antecipou alguns temas que devem ser colocados na pauta de discussão e solicitou aos membros sugestões para elaboração do cronograma de atividades do semestre. Tavares foi empossado para a presidência da Comissão ao lado do vice-presidente, deputado Niltinho (PP), na última semana, quando o colegiado permanente foi instalado.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito