i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeitura realiza serviços de limpeza e manutenção após fortes chuvas

A Prefeitura de Ilhéus agiu rapidamente na limpeza das áreas afetadas pelas fortes chuvas que caíram na manhã desta sexta-feira (22). Equipes intensificam os serviços de manutenção em diversos pontos da cidade com ações de desobstrução do sistema de drenagem pluvial, com o objetivo de facilitar o escoamento da água e evitar acúmulos pontuais no período chuvoso.        (Veja Tudo, Click Abaixo)



A iniciativa reforça o trabalho que é executado pela Secretaria de Serviços Urbanos (Secsurb) durante todo o ano, principalmente em épocas de chuvas, visando prevenir inundações dos trechos mais suscetíveis da cidade. Segundo a secretaria, os trabalhos começaram logo cedo e de forma intensa com a retirada de materiais, sujeira e os reparos necessários nos locais afetados pelas chuvas.

As ações envolveram ainda retirada de resíduos acumulados nos locais em razão do descarte irregular de lixo nas vias públicas, que dificultam o escoamento local das águas. Ainda de acordo com a Secsurb, os serviços de desobstrução se concentram, principalmente, na limpeza das caixas coletoras, a fim de permitir melhor fluidez à vazão da água.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito