i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- IMEAM 40 Anos Início da inserção da disciplina militar em escolas

A secretária municipal da Educação de Itabuna, professora Nilmecy Gonçalves, esteve reunida nesta segunda-feira (11), com a comunidade escolar do Instituto Municipal da Educação Aziz Maron (IMEAM), na sede da escola, para apresentar os detalhes do convênio que implementará o vetor disciplinar das escolas militares do estado da Bahia naquela unidade escolar.    (Saiba Mais, Click Abaixo)



Participaram da reunião o tenente Menezes, o capitão Altamiro Oliveira (multiplicador, no Sul da Bahia, de projetos de inserção da disciplina militar em escolas) e o tenente coronel Daniel Riccio, além da diretora (professora Wildes Alvarenga), vice-diretores, professores, coordenadores pedagógicos, estudantes e assessores da Secretaria Municipal da Educação.

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Fernando Gomes estará assinando o Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e a Polícia Militar que sela o convênio. Imprensa e instituições sociais foram convidadas para o ato. Após, segundo aponta a professora Nilmecy Gonçalves, prevê-se que já a partir do da 21, será iniciada a reforma do prédio pela parte externa.  Toda a intervenção deverá estar concluída em abril. Sobre o sentimento que teve sobre as apresentações de hoje, Gonçalves destaca na frase inscrita no foyer principal do IMEAM o que representa o novo convênio: “Eu quero um novo balancê”. “Estamos felizes porque estamos dando um NOVO IMEAM para a comunidade de Itabuna”, disse Nilmecy Gonçalves.

1 comentários:

Anônimo disse...

So asim pra muda a cara desse Imean

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito