i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Troca de relatores marca 1ª reunião das Comissões na Câmara

Dois projetos de lei Executivo itabunense tiveram troca de relatores hoje, 25, na primeira reunião de 2019 das Comissões Técnicas do Legislativo. O presidente da Comissão de Legislação, Robinho (PP), esclareceu que a mudança ocorre em virtude de novas formações das Comissões. “Há relatores que ingressaram em comissão diferente ou assumiram novos cargos”, destacou.
                                           (Saiba Mais, Click Abaixo)



A reforma administrativa do Hospital de Base, por exemplo, saiu do gabinete de Guinho (PDT) para o de Chicão (PTB), ambos da Comissão de Saúde. E Chico Reis (PSDB) ficará responsável por relatar o projeto que institui o Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que anteriormente estava com Zico (PTC). 

Na reunião inaugural, foram designados relatores para vetos integrais. Chico Reis opinará sobre a discordância do Executivo ao projeto de Ricardo Xavier (PPS) que trata da transferência de alvará de táxi. Já Beto Dourado (PSDB) relatará o veto do Prefeito ao projeto de Milton Gramacho (PRTB) que concedia folga remunerada ao servidor na data de aniversário.

O presidente da Comissão de Finanças, Jairo Araújo (PCdoB), convocou os membros do órgão para definir, na próxima quarta, 27, a relatoria de outro projeto do Executivo. O Governo quer dar mais dez anos de isenção tributária a duas empresas instaladas no Distrito Industrial da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito