i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Município e Grupo Amigos da Praia firmam parceria em benefício da população

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre (Marão), recebeu representantes do Grupo Amigos da Praia (GAP), na tarde de quarta-feira (27), para planejar ações de limpeza nas ruas e praias de Ilhéus. O convite partiu do prefeito, cujo objetivo é formar parcerias e fortalecer a educação e a cultura municipal. (Saiba tudo, Click Abaixo)



“O meu gabinete estará sempre de portas abertas para receber a população, em especial aqueles que buscam a melhoria de Ilhéus, como vem fazendo o GAP, então fiz questão de chamá-los para uma conversa e daqui saiu a ideia de realizar projetos maravilhosos em conjunto com a secretarias de Educação, Desenvolvimento Social e Serviços Urbanos, que tenho certeza serão benéficos para a população de Ilhéus”, enfatizou Marão.
O presidente do GAP, Vinícius Alcântara, relata que a o grupo realiza um trabalho muito bonito, buscado preservar e manter as praias sempre limpas. “Tudo o que os amigos da praia precisavam e queriam era um apoio como este do poder público municipal. Saímos daqui satisfeitos e felizes com a atenção que nos foi dada pelo prefeito e sua equipe”, acrescentou o articulador.
GAP – O grupo nasceu da união de cidadãos preocupados com a qualidade de vida na cidade de Ilhéus. Envolve pessoas que já faziam o trabalho de limpeza da praia de forma individual e anônima, e resolveram se juntar para pensar e trabalhar melhor. Conta com 40 colaboradores que realizam mutirões semanais nas praias do cristo, da avenida e praia da Concha.
Participaram da reunião, os secretários municipais de comunicação, Hélio Ricardo; Planejamento e Desenvolvimento Sustentável, Bruno Miranda; Serviços Urbanos, Hermano Fahning; Educação, Eliane Oliveira; Desenvolvimento Social, Rubenilton Silva; o diretor de Serviços Urbanos, Edimilson Jesus, a superintendente do Meio Ambiente, Joélia Sampaio e representantes do GAP.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito