i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito recebe representantes da Caixa para discutir andamento de convênios

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, recebeu em seu gabinete a nova representante da Caixa Econômica Federal, Aila Guerreiro, na tarde desta terça-feira (12), responsável pelo acompanhamento dos convênios firmados com o Município. Presente também o coordenador deste setor na instituição bancária, Walter Itamar.                     (Saiba Mais, Click Abaixo)



Participaram ainda da reunião, o secretário municipal de Governo, Mauro Ferreira e o gerente do setor de Convênios da Secretaria Municipal de Administração, André Ferreira. Durante o encontro, o prefeito analisou a planilha de liberação de recursos para as obras financiadas pela Caixa em Ilhéus, que somam cerca de R$ 19 milhões e beneficiam diversos bairros e altos da cidade.
Para o prefeito, estes convênios têm um valor social e são inéditos em Ilhéus. “É a primeira vez na cidade, que uma gestão consegue recursos para tantas obras importantes, como urbanização de ruas, melhorias e contenção de encostas, projetos sociais, construção de moradias para a população, entre outros avanços”, enfatizou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito