i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Ex-Prefeito Azevedo diz que Formará um Novo Grupo Político

Muito se tem especulado sobre 2020 e os novos nomes que se propõem a encarar a disputa de umas das eleições mais importantes da Bahia. O cenário de Itabuna (...) na atual conjuntura política, dá a oportunidade de muitos nomes novos ensaiarem uma possível candidatura. Entretanto, os já conhecidos ex-prefeitos, também são lembrados como possíveis 'retornáveis' ao Centro Administrativo Firmino Alves. Um destes é o Azevedo (PTB), conhecido como Capitão.                              (Saiba Mais, Click Abaixo)



Em entrevista ao jornalista Andreyver Lima, do Jornal Interativa News 93,7FM, que foi ao ar nesta terça-feira (12), o também ex-gestor da 5ª Ciretran, afirma que fará parte de um novo grupo, disposto a 'brigar por Itabuna' e exemplifica a gestão de ACM Neto como exemplo de administração.
 
A.L - Atualmente como se encontra Azevedo politicamente?
 
AZ. - Eu me vejo num momento interessante em nossa cidade, até porque eu acho que a cidade precisa de uma união de homens e mulheres de bem, que construa um grupo interessado pela cidade, e não um grupo que fica disputando a política, o poder. Tem que esquecer isso. Hoje nós temos que pensar como exemplo de Salvador, que tá tendo um exemplo de digno da gente fazer referência a o que a é briga administrativa política.
 
A.L - O senhor foi vice-prefeito de Fernando Gomes numa gestão passada. Quais são os erros e acertos do atual governo dele?
 
AZ. - Eu acredito que que não é fácil administrar, é claro que não tem esse que entra só para acertar. Mas isso aí eu acredito que fica a cargo da própria população, é quem pode fazer avaliação melhor. A gente fica sendo suspeito em fazer essa avaliação, então eu acredito a população deve fazer. Pensar em mais erros e menos acertos é natural, qualquer grupo que construa , deve esquecer negócio de briga política partidária, que ela destrói, não constrói.
 
A.L - Sobre os novos candidatos ou que nunca foram Prefeito. Qual sua avaliação?
 
AZ. - Isso é fruto realmente de uma democracia consolidada que o nosso país tá vivendo hoje, onde todos têm o direito de colocar seu nome, então isso é muito importante até porque que abre mais opções para as pessoas que estão no jogo democrático. Essas pessoas concorrendo naturalmente e a gente vê isso com bons olhos .
 
AL - O que falta hoje para o candidato Azevedo?
 
AZ.- Nós temos que construir um grupo de pessoas homens e mulheres isentos da briga política. Gente de iniciativa para ir lá resolver o problema da população da periferia. Portanto é nesse grupo que eu quero estar inserido e naturalmente que a gente possa estar no páreo.
 
A.L - Se não for candidato, Azevedo vai participar ativamente das eleições?
 
AZ. - Independente de ser candidato ou não é um pré momento, né? A gente pensa, deseja, é claro.
Eu que tenho mais de 40 anos serviços prestados nessa Itabuna, onde eu coordenei a 5ª CIRETRAN, quando eu assumi ela só tinha seis cidade deixei com 22 cidade subordinadas. Isso indica que era a qualidade do serviço aí você vê o que é a briga administrativa na qualidade do serviço, atraindo mais cidades para dentro do município.
Então isso é gratificante para a gente dizer que nunca aconteceu isso na história da Bahia, onde entrasse um coordenador de seis cidades deixar com 22 cidades, nunca aconteceu na Bahia.
 
A.L. - Qual a mensagem de Azevedo aos Itabunenses?
 
AZ. - É uma mensagem de uma Feliz Páscoa e que tenhamos sempre uma esperança no coração. Tem pessoas de bem e que podem contribuir e muito para tirar aqueles que sofrem mais e diminuir as desigualdades.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito