i

i

BUE

BUE

CV

CV
CORTESIA DO BLOG

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Prefeitura vai remover carros abandonados nas ruas

Atendendo às determinações da Lei Municipal 3.699/13 e recomendação do Ministério Público, a Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade (Sutram), retomará a operação de retirada de veículos abandonados nas vias do município, a partir da próxima segunda-feira (18).                                   (Saiba Mais, Click Abaixo)



Os veículos removidos das ruas serão enviados para um pátio próprio, e depois de 60 dias irão a leilão, se não forem resgatados pelos proprietários.

A Sutram esclarece que veículos abandonados nas ruas da cidade geram inúmeros problemas para a população, pois acabam servindo como depósito para a proliferação do Aedes Aegypti, mosquito transmissor da dengue e da febre amarela urbana, e também como abrigo para usuários de drogas e criminosos. A operação faz parte das ações da Prefeitura de Ilhéus para promover trânsito mais seguro e proporcionar vias mais limpas.

A população poderá colaborar com a iniciativa, informando onde estão os veículos abandonados. Para isso, a Sutram está disponibilizando um número Disk Denúncia (073-98147-8798), para contatos via WhatsApp. O titular da Sutram, Gilson Nascimento, explica que a operação é importante para a consolidação de Ilhéus como uma referência em mobilidade urbana na Bahia.
A cidade vem executando uma série de mudanças para a melhoria da mobilidade urbana, como a instalação de ciclofaixas e corredores exclusivos para o transporte público, regulamentação do serviço de mototáxi e a criação da autarquia municipal de trânsito.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Ilhéus ! Sempre saindo na frente.

Anónimo disse...

Parabéns Ilhéus ! Sempre saindo na frente.

Anónimo disse...

Atitude correta ! Uma cidade que se preza , se organiza. ( Muniz Do Lomanto )

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito