i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Prefeitura realiza atividade de lazer e integração para profissionais da saúde

A Prefeitura de Itabuna, através do Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou, nesta quarta-feira (13), um evento recreativo para os profissionais que trabalham na rede de saúde do município. O evento que aconteceu na Ceplac teve como objetivo proporcionar um momento de lazer e confraternização para os funcionários da SMS.
                                         Saiba Mais, Click Abaixo)



Determinado em promover ações que visem o bem-estar dos servidores, o prefeito Fernando Gomes considera que é preciso ter saúde no ambiente de trabalho para que o profissional possa desempenhar suas funções com qualidade. 


O secretário Jozimar Sales de Aguiar destacou que um dos objetivos da atividade foi reduzir o estresse ocupacional, promovendo um momento de confraternização para os trabalhadores.



A diretora do Departamento de Atenção Básica, Dhayse Nascimento Gonçalves, comentou que o evento foi momento diferente tanto para a equipe que trabalha na Atenção Básica do município, quanto para profissionais do Cerest, Departamento de Vigilância e Saúde do Trabalhador. Segundo Dhayse, foram realizadas atividades de lazer biopsicossocial, com prática de atividades física, yoga, além de oficinas e momentos de reflexão acerca do trabalho desenvolvido diariamente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito