i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- SDS homenageia moradoras do Residencial Vilela em mês dedicado a mulher

Dezenas de mulheres moradoras do Residencial Vilela, na zona oeste da cidade, compareceram em evento comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, promovido pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), em parceria com a Empresa Lis, nesta sexta-feira (15). (Veja Mais, Click Abaixo)


Durante a manhã, as homenageadas participaram de um café da manhã e de atividades especialmente preparadas para elas, tudo em nome do fortalecimento da luta pelos seus direitos.  
O evento contou com as presenças do prefeito Mário Alexandre, acompanhado da irmã Ângela Sousa. “Fiz questão de comparecer, não podia deixar de vir hoje a esta comunidade e homenagear essas mulheres guerreiras, mães de família, muitas delas estudantes, trabalhadoras. Todos sabem que tenho um enorme carinho por esse lugar, então, estou feliz em poder compartilhar desse momento com elas”, salientou.

Homenagem – Por sua vez, a Coordenadora do CRAS Vilela, Denildes Santos ressaltou a importância de acontecimentos como este, principalmente para as mulheres. “O dia da mulher é todo dia, mas para homenageá-las nos reunimos para preparamos esse momento de entretenimento para elas. Aqui elas cantaram, dançaram e manifestaram sua alegria. Sem dúvida, para elas, uma manhã que ficará para a história”.

A moradora Silene Silva relatou o quanto é gratificante participar de momentos como estes. “Sou grata por poder viver dias assim. Os cursos e eventos que acontecem por aqui, eu faço questão de comparecer, justamente por fazer parte de uma comunidade carente como esta. São oportunidades. Quando a gente tem um gestor como esse prefeito, que nos proporciona momentos assim, não perdemos por nada, pelo menos eu não”, opinou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito