i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Sesttran encerra campanha educativa na abertura da Operação Carnaval da PRF

A Campanha Educativa Trânsito Seguro: Brinque o Carnaval sem Brincar com a Vida, promovida pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, através da Coordenação de Educação do órgão, chegou ao fim na manhã desta sexta-feira (01.03), no posto da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal – PRF (situado na BR 101), onde a PRF realizou a abertura da sua Operação Carnaval, que prossegue até quarta-feira de cinzas (06.03).
                                            (Veja Tudo, Click Abaixo)


Lançada no último sábado (23), dia da Lavagem do Beco do Fuxico, a campanha de segurança da Sesttran, alcançou cerca de 3.000 condutores com orientações e distribuição de material educativo com a mensagem de que a folia carnavalesca requer responsabilidades no trânsito. Segundo a coordenadora de Educação do órgão, Pedagoga Elessandra Bispo, em uma semana de intenso trabalho educacional foi possível contemplar algumas das avenidas mais movimentadas de Itabuna: Cinquentenário, J.S. Pinheiro, Firmino Alves e Aziz Maron.

Já no encerramento, na manhã de hoje, no posto da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal – PRF (BR 101), na BR 101, além da ação em forma de blitz, a equipe educacional da Sesttran atuou em parceria com outros órgãos (PRF, Sest/Senat e Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social), contribuindo com exposições rápidas de cunho preventivo. 

Para Elessandra “a atuação conjunta entre os órgãos só fortalece o trabalho educativo de segurança e prevenção de acidentes. Hoje fechamos mais uma importante campanha educacional pela vida no trânsito, e a PRF abre mais uma Operação Carnaval com o mesmo objetivo”, finalizou a educadora.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito