i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Câmara de Itabuna- Finanças designa relatora da LDO que concluirá mandato de FG

O projeto das Diretrizes Orçamentárias de Itabuna (LDO 2020) terá Charliane Sousa (PTB) na relatoria. A designação foi feita nessa terça, 22, pela Comissão de Finanças, que opina tecnicamente a respeito das peças orçamentárias. O calendário de tramitação da LDO também foi divulgado pelo colegiado. A LDO 2020 encerrará o atual mandato do prefeito Fernando Gomes (2017-2020).
                                     (Saiba Mais, Click Abaixo)
 
Para o ano de encerramento da gestão, a meta do Governo itabunense é arrecadar R$ 628,7 milhões. O montante estimado é 11,32% maior que o que fora previsto para a LDO 2019 (R$ 564,8 milhões). Nas Diretrizes, o Executivo fixou a Reserva de Contingência em 1%, essa ferramenta é usada em situações orçamentárias imprevistas (via créditos adicionais, por exemplo).

Os vereadores terão entre 24 de abril e 20 de maio para apresentarem emendas à LDO itabunense. Em maio, a Comissão de Finanças realizará audiência pública, conforme determina a Lei Orgânica (LOMI). Pelo cronograma, o relatório deve ser lido e votado pelo colegiado técnico no início de junho. Já a votação final em Plenário está programada para 12 de junho.    
 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito