i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus comemora o 1º de Maio com shows, serviços gratuitos e sorteio de prêmios

Atendimentos jurídico, de saúde e social gratuitos. Atividades esportivas, sorteio de prêmios, muita música e solidariedade. Será assim o Dia do Trabalhador em Ilhéus, no próximo 1º de Maio. A festa, organizada pela Força Sindical Bahia, sindicatos afiliados e Prefeitura de Ilhéus, será realizada na Concha Acústica, Centro, a partir das 8h da manhã, e se estenderá até a noite.                (Saiba Mais, Click Abaixo)


Na programação, serão oferecidos à comunidade serviços como acompanhamento médico, emissão de documentos, consultas e orientações jurídicas e competições esportivas, como campeonato de futebol. Durante à tarde, a partir das 15h, serão realizados sorteios de prêmios. Para participar, basta levar um quilo de alimento não perecível e trocar por um cupom. Os produtos angariados serão destinados a entidades assistenciais de Ilhéus.
Pra fechar o dia do trabalhador, sobem ao palco da Concha Acústica, as bandas Top Gan, Samba Light e o cantor Sinho Ferrary. No local, estão sendo montadas estrutura para venda de alimentos e bebidas, além de um esquema especial de segurança.
De acordo com o presidente da Força Sindical Bahia, Emerson Gomes, “a realização da festa de primeiro de maio é uma tradição que vinha sendo esquecida em Ilhéus, mas, agora, unimos força com os sindicatos afiliados, com a Prefeitura, empresas locais e vamos realizar, sem dúvidas, a maior festa desse tipo na região”.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito