i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Sutram vistoria mais veículos que fazem transporte coletivo do município

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito e Mobilidade (Sutram), deu continuidade na operação de vistoria técnica em mais dois veículos que fazem os serviços de transporte coletivo urbano e rural. A ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), na sede da autarquia, e contou com agentes especializados em fiscalização veicular.              (Saiba Mais, Click Abaixo)


Além das condições físicas dos equipamentos, os técnicos verificam a existência de dispositivos específicos. Amanhã serão vistoriados mais dois veículos.
Conforme informou a Sutram, estes veículos foram aprovados previamente, após submetidos a reforma, com troca de lastro, reforço da segurança dos assentos, e ainda nas partes elétrica e hidráulica. Para o titular da Sutram, Gilson Nascimento, “a vistoria técnica é um procedimento no qual os veículos são submetidos regularmente para verificação de segurança, conservação, conforto, higiene, equipamentos e características definidas nas legislações federal, estadual, e municipal, nos regulamentos e normas complementares”, explica.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito