i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Prefeito recebe nova diretoria da ATIL e trata sobre os rumos do turismo na região

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre recebeu na tarde desta sexta-feira (26), a recém empossada diretoria da Associação de Turismo de Ilhéus (ATIL), em seu gabinete no bairro da Conquista. A razão do encontrou, segundo Atila Eiras, novo presidente, é estreitar as relações com o poder executivo municipal. Entre os assuntos tratados, os avanços do Projeto Estrada do Chocolate, que envolve iniciativas dos governos municipal, estadual e associação.                             (Saiba Mais, Click Abaixo)



Muito positiva, inicia o diretor da Atil, Josias Miguel. “Na próxima terça-feira, estaremos em Salvador para uma reunião com o secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco. Por isso, resolvemos nos reunir antes com o prefeito Mário, para levarmos à capital as medidas acordadas aqui”, acrescentou. Durante apresentação, a ATIL voltou a falar da necessidade de transformar a Estrada do Chocolate em um destino turístico rural.
Por sua vez, Mário Alexandre disse que o encontro com a entidade, resgata a discussão no entorno da formatação e evolução do primeiro roteiro turístico temático da Bahia. “Considero importante estabelecer esse elo de confiança entre governo municipal e os setores do turismo da nossa cidade. Este é um dos segmentos que mais gera emprego e renda, e estaremos unidos, município e ATIL”, salientou o prefeito.
Os diretores adiantaram que no dia 8 de junho, a Atil estará realizando o “Forró do Rico Liso”, no Haras Ilha Bela, uma das fazendas de visitação da Estrada do Chocolate, localizada na BA-262, Ilhéus-Uruçuca, no km 21, Rio do Braço. A iniciativa acontece em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Na oportunidade, haverá um mutirão social com consultas médicas, odontológicas, exames preventivos dentre outros serviços.
O encontro do fim de tarde contou com a participação dos secretários municipais, Paulo Sérgio (Indústria e Comércio); Bento Lima (Administração); Hélio Ricardo (Comunicação); Átila Docio (Infraestrutura), além dos outros diretores da Atil.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito