i

i

CV

CV

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Ilhéus- Show acústico “Luiz Caldas & Saulo” acontece dia 3, no Centro de Convenções

O show acústico “Luiz Caldas & Saulo”, que traduz o DNA do movimento axé music baiano, será apresentado no auditório do Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, no próximo dia 3 de maio, às 21 horas. O espetáculo, em formato intimista, com cada artista portando apenas seu violão e voz, reúne dois expoentes de gerações da música da Bahia. De um lado Luiz Caldas, criador do movimento axé music. E do outro Saulo, herdeiro de toda a bagagem dessa fusão rítmica.   (Saiba Mais, Click Abaixo)



O espetáculo foi idealizado quando Luiz Caldas e Saulo se uniram para fazer um show beneficente em prol da saúde de Ademar Furtacor, compositor e tecladista baiano que se destacou na década de 80 ao som da música Frenesi e de outras canções de sua autoria. A estreia aconteceu em Salvador, em outubro do ano passado, e desde então, de tão aplaudido, agora percorre outros palcos na Bahia e no Brasil.
Em Ilhéus, o show tem a inciativa de Beto Produções. “Este espetáculo é muito bonito, ele toca o coração com alegria. É uma honra trazê-lo para nossa cidade”, afirma o produtor. Os ingressos podem ser encontrados na Manga Rosa, na Rua Coronel Paiva, e no Stand do Carioca, na Avenida Soares Lopes; em Itabuna, na Colcci, no Shopping Jequitibá.
Durante o show, Luiz Caldas e Saulo Fernandes proporcionam um desfile de grandes clássicos e também de canções mais recentes, “num repertório capaz de disparar uma memória afetiva musical que faz da sequência das canções uma sucessão de boas surpresas, suspiros e aplausos”. Caldas interpreta canções como MagiaÉ Tão BomAjayô, Acordes Verdes e Flor Cigana. O encanto prossegue com Saulo, através de Raíz de Todo BemSol em FestaAnjoLeve-me ao Mar eFloresça, sempre acompanhadas em coro nos seus shows. 
São cantadas canções de outros compositores, que foram escolhidas como homenagens e também como tesouros eleitos pelos artistas. E assim o repertório ganha pérolas como Mimar Você (Alain Tavares e Gilson Babilônia para a Timbalada), Zanzibar (Cor do Som), Esquadros (Adriana Calcanhoto), Lua dos Amantes (Moraes Moreira e Pepeu Gomes), Cara a Cara (Caetano Veloso), entre outras num total de 19 músicas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito