i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Final da Copa Verão Empresarial 2019 (Vídeos e Fotos)

Embaixo de um sol forte com sensação térmica de 40 graus, a bola rolou mais uma vez em mais uma edição da Copa Verão Empresarial no campo do São Lourenço. Com apoio financeiro e logístico do vereador do esporte, Ronaldão, da UBI, Axé da Sorte e empresários local, foi realizado nesse domingo 07/04 a final da copa. O vereador Nel do Bar (vereador do S. Lourenço) também apoiou esse evento onde homenageou várias personagens com troféus da Copa.
(Assista o Vídeo e Veja as Fotos, Click Abaixo)
         



Antes houve um jogo amistoso entre o time da UBI e outro não identificado por mim, onde a UBI ganhou com um placar de 2 X0.

                                          Click Play


Início o Hino

                                                

2º Vídeo

o Jogo



3º Vídeo

Ronaldão


A final da copa foi disputada entre Nova Ferradas X Rua de Palha, duas equipes de ponta, o jogo finalizou no 0X0, sendo disputado nos pênaltis e a vitória ficou com a equipe do Nova Ferradas, o campeã da edição 2019 tudo isso sob a batuta do técnico Naná Maravilha. Com um público record o evento durou quase que o dia todo e movimentou o comércio informal mais uma vez. Passaram pelo local, muita gente, torcedores, o vereador Ronalão acompanhado dos amigos Gilson Nascimento e Alcântara Pelegrini,  políticos (Que aliás, de olho nas eleições do ano que vem, muitos já começam a aparecer.) tivemos a visita da vereadora Charliane e sua equipe, do vereador Jairo Araújo acompanhado se seus assessores e outros políticos de menor porte.




E como sempre o vereador foi o destaque da festa, pois além do seu apoio e patrocínio a copa, Ronaldão distribuiu um Kit lanche, composto de farofa com carne do sol, linguicinha calabresa e cebola e tudo isso acompanhado de uma deliciosa batida de maracujá, todos adoraram, inclusive seus colegas do legislativo que estavam presentes.










VEJA TODAS AS FOTOS
















































OS GOLS DE PÊNALTIS 












A PREMIAÇÃO




NOVA FERRADAS- CAMPEÃ 2019

RECEBE O TROFÉU  E 2000.00 REAIS EM DINHEIRO VIVO.



O VICE CAMPEÃO, RUA DE PALHA, RECEBE O TROFÉU E 1000.00 EM DINHEIRO

 





ESSE BLOG TAMBÉM FOI HOMENAGEADO PELA COLABORAÇÃO NA COBERTURA DA COPA VERÃO.











































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito