i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




itabuna- Grande Final da 20ª Edição da Copa Verão 2019 acontece no domingo

A Copa Verão Empresarial está  completando 20 anos, e sua 1ª Edição aconteceu em 1999. Sempre com a organização de Naná Maravilha, um grande incentivador do esporte, em especial no futebol. A abertura do evento, aconteceu no dia 13/01/19, com a presença do vereador Ronaldão, principal incentivador e apoiador da competição desde sua primeira edição.
                                      (Saiba Mais, Click Abaixo)






Ronaldão demostra que é o 'vereador do esporte', sempre presente durante a realização dos jogos, e mesmo antes de ser político já contribui com o esporte itabunense e regional.
Mais uma vez, com grande sucesso e ao estilo do desportista Naná Maravilha, a 20ª Edição da Copa Verão Empresarial chega a sua Final no domingo, dia 7 de abril e 2019, no Campo do São Lourenço - O Yôyô Baby, entre as equipes da Associação Rua de Palha, sob o comando do senhor Olegário e Granja São João, do desportista e tri-campeão do esporte amador de Itabuna, o Adilson.

A Rádio Nacional de Itabuna AM 870 estará presente na Grande Final, levando às emoções da partida os ouvintes de Itabuna e região através das ondas sonoras e para o mundo através da internet. Uma equipe de profissionais estará em campo: Ivan Morais (narração), Wagner Mendes (informações da GS João), Ney Guimarães (informações AR Palha), Leandro Palma (painel 870), Claudio Batista (plantão) e JC Motorzinho (transmissores

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito